sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Litigar

E se a morte esperasse pela nossa vontade?
Vivemos na eternaidade.

E se pudéssemos escolher amar só quem nos amasse?
O amor é incodicional.

E se pudéssemos acabar com a saudade?
Posso esperar por você na praça no fim da tarde.

E se o pesadelo de te perder não me assustasse?
Seria o teu sorriso no dia mais feliz.

E se a distância não fosse problema?
Estariamos juntos.

E se não existissem dogmas e pecados?
Sou anjo.

E se a vida não fosse esse grande dilema?
A vida sempre será uma constante de dois gumes.

E se todos perdoassem e fossem perdoados?
O pecado não teria graça.

E se eu pudesse te ter só para mim?
Jamais seria distancia.

E se houvesse reciprocidade?
Ninguém na vida sofreria sozinho.

E se existisse amor sem fim?
Entre dois seres feitos para o amor.

E se teu sentimento fosse de verdade?
Mudaria de cidade.

E se eu simplesmente deixasse tudo fluir?
Todos anjos voltaria a sorrir.

E se tu não fosses a razão do meu pranto?
Veja como questiona tanto.

E se eu pudesse te ninar e fazer dormir?
Seria a vida um sonho pra mim.(Florbela Espanca)

E se eu não questionasse tanto?
Talvez nada tivesse chegado a esse ponto.

Um comentário: