sábado, 30 de outubro de 2010

Marasmo


Há uns duzentos anos atrás,
Benjamin Franklin compartilhou o segredo
de seu sucesso com o mundo. Ele disse “nunca deixe para amanhã o que
você pode fazer hoje”.

Esse é o cara que descobriu a eletricidade.
Então é normal achar que a maioria de nós iria ouvir o que ele fala…
Eu não tenho idéia porque a gente fica adiando as coisas,
mas se eu tivesse quechutar algum palpite eu diria que tem muito a ver com o medo.

Medo do fracasso.
Medo da dor.
Medo da rejeição.

Às vezes, o medo é de apenas
tomar uma decisão,
porque e se você estiver errado?
E se você fizer um erro que não dá pra desfazer?

Seja lá do que a gente tem medo, uma coisa
é sempre verdade: com o tempo,
a dor de não ter tomado uma atitude fica
pior do que o medo de agir.

Acaba parecendo que a gente está carregando
um tumor gigante.
E, não, eu não estou falando metaforicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário