quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Teletransporte ocular

Teletransporte Ocular
(compositor: Tonny Fernandi)
Data:04/11/2010 10:50 da manhã deste dia.


As horas passaram
E eu nem vi amor chegar
Estava de coração fechado
Num momento exato
Eu vi você entrar

Num salto alto
Véu e veludo
Um corpo quase desnudo
Cabelos feito o mar
Canto de sereia enfentiçar

Descansava em pensamentos oscilar
lembrando das esferas estrelar
Na orbita dois pontos de luz a me olhar
E que olhar

Teletransporte Ocular
um mergulho do vazio
Um grão de areia no Funil
E o amor a disparar

Um comentário:

  1. Isso é arte,
    Arte muito bem feita
    é um dom,
    Isso é inspiração pra aqueles que admiram.
    Eu admiro,eu me inspiro.
    Sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa,não espera lucros nem fama, simplesmente brilha!
    Amei a letra. o/
    Muito bonita letra.o/
    Amei!

    ResponderExcluir