sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desnorteados


Se praticar sexo é ser livre, namorar no sofá virou uma prisão. Pesquisas que eu não leio afirmam que as mulheres, mesmo as mais independentes [inclusive financeiramente] procuram cavalheiros que as protejam delas mesmas e paguem ao menos parte das suas contas. Normalmente, elas chegam na versão poderosa [o que mais assusta do que atrai, imagino eu], não demonstram fragilidade alguma [o exagero faz com que esta força se torne suspeita] e se for preciso, até colocam seus paus imaginários na mesa.
No minuto seguinte, descem do salto e querem ser tratadas como princesas, indefesas. É um comportamento complexo, performático e cheio de mensagens subliminares. É uma espécie de desvio que só a mulher é capaz de decifrar. Mas, que deixa a maioria dos homens confusos e amedrontados. No fundo ou no raso, independentes ou não, as mulheres buscam o conforto desesperador do amor. E, os homens também.

Um comentário:

  1. Nós,mulheres estamos aqui para deixá-los confusos e vocês ainda não perceberam que quando dissemos SIM queremos dizer NÃO...deu pra entender?

    ResponderExcluir