segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu + Você = 8

E como dói te ter distante de mim,
tão perto dos meus sonhos.
Sentir sua presença na sua ausência o tempo todo.
Tenho sonhado constantemente com nós dois, tenho imaginado encontros,
beijos e carinhos que parecem não chegar.
Você deve sentir o mesmo, sei que deve,
porque posso sentir exatamente o que você sente,
chorar o seu choro e sorrir o seu sorriso,
é como se estivéssemos ligados de alguma forma.
O que nos juntou é o que nos separa,
um tanto confuso e ruim.
Já tentei me adaptar a idéia de te deixar,
te livrar dessa angústia, e nunca consegui,
ainda que quisesse. Soa um tanto clichê, eu sei,
mas o que sinto vai tão além de qualquer quilômetro que nos separa,
é tão mais forte e você sabe como é.
Eu te amo mais a cada segundo,
e quando pensar em desistir, por favor, volte a sonhar e a acreditar,
porque eu preciso de você desde o início e até o fim.
Não posso e não consigo querer outra coisa senão você aqui comigo,
impossível fechar os olhos e não te ver, acordar e não ter sonhado contigo.
Parece irreal ou ilusão,
mas a resposta disso está tão perto quanto você imagina,
está do lado esquerdo do peito..é de verdade,
sempre esteve escrito que é assim que tem que ser, eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário