quarta-feira, 13 de outubro de 2010

jovem e pueril (sentimento)


No Fundo verde de minha íris se ver

Papel , grama, pessoas... você.

Na epiderme sinto teu corpo

Com a sombra que a luz faltou e voltou naquele lugar.

Dificil deixar de lembrar do teu vai-e-vem

Da tua essência de nenem

Algo que foi meu durante parte daquele noite

Depois se foi ao longe sem despedida.

Se foi, mesmo assim ficou em mim

Um desejo de toque, um pegada com mais força.

Esculpiu dentro do ser sensação

Contagiando olhos, mãos, cabeça/coração.

Então comecei a contar todos os anjos no ar lupanar

Percebi em mim um fogo a gerar

Intenso, imenso, agressivo

Fogo a queimar.

2 comentários:

  1. Nunca escreveram nada tão doce... E que fosse pra mim. Lindo, Tonny! Amei. Estou sem palavras :D

    ResponderExcluir
  2. De hoje em diante, sempre tu vais embalar minhas criações, sempre terá um pouco de você nelas.

    ResponderExcluir