sábado, 16 de outubro de 2010

Só hoje (outrora talvez)




Hoje estou sensível
Hoje eu estou menos eu
Hoje, só hoje, vou dar um tempo de mim
Vou resistir a meus impulsos
E controlar os meus sentimentos.

Só hoje vou figir
Que não estou nem aí
Vou pensar menos
Vou rir mesmo que a força.

Só hoje vou parar totalmente
Vou ficar sem fazer nada
E vou ficar feliz apenas
Por estar na minha presença.

Hoje eu não quero ouvir coisas ruins
Porque hoje está mais fácil de chorar
E se eu chorar
Não terei condições de argumentar.

Porque hoje quero ouvir palavras de amor
Quero Ouvir que sou importante
Quero abraços e muitos beijos
Quero carinho e quero colo
Quero Família e quero amigos
Quero estar com quem quer estar comigo.

Da minha realidade nasce a tristeza
Do meu amor nasce a incerteza
Sei bem o que quero
Mas sei também que não posso ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário